Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes da NanuShop! Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Se não encontrar o que procura, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

1. Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e instruções para acompanhar seu pedido. Você pode rastrear seu pedido diretamente em nosso site na página Como Rastrear ou pelo site dos Correios.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega pode variar de 1 a 2 semanas, dependendo da sua localização e da disponibilidade do produto. Em casos excepcionais, como greves dos Correios ou atrasos na Receita Federal, o prazo pode ser maior.

3. Posso alterar o endereço de entrega após fazer o pedido?

Você pode solicitar a alteração do endereço de entrega dentro de 24 horas após a realização do pedido. Após esse período, não será possível alterar o endereço, pois o processo de envio já terá sido iniciado.

4. O que faço se o meu produto chegar com defeito?

Caso receba um produto com defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@nanushop.com.br ou pelo telefone (11) 98793-6534 dentro de 7 dias após o recebimento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre como proceder com a troca ou devolução.

5. Como posso trocar ou devolver um produto?

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você deve comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@nanushop.com.br ou pelo telefone (11) 98793-6534. Lembre-se de informar o motivo da troca ou devolução e seguir as instruções fornecidas pela nossa equipe.

6. Como funciona a política de reembolso?

Caso opte pela devolução do produto, o reembolso será processado após o recebimento e verificação das condições do item. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para o reembolso pode variar conforme o método de pagamento.

7. Vocês oferecem frete grátis?

Oferecemos frete grátis em compras acima de um determinado valor. Para mais detalhes sobre nossas condições de frete, consulte nossa Política de Frete.

8. Como posso entrar em contato com a NanuShop?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail comercial@nanushop.com.br, pelo telefone (11) 98793-6534, ou pelo formulário de contato disponível em nossa Página de Contato.

9. Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos as principais formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, Pix, e boletos bancários. Para mais informações sobre métodos de pagamento, consulte a página de Formas de Pagamento.

10. Meu pedido foi devolvido aos Correios. O que devo fazer?

Se seu pedido foi devolvido aos Correios, você receberá uma notificação. Nesse caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para providenciarmos o reenvio ou resolvermos o problema.

11. Vocês têm uma loja física?

Sim, temos uma loja física localizada em São Paulo-SP. Para mais detalhes, consulte nossa Página de Contato.

12. Como posso cancelar meu pedido?

Você pode cancelar seu pedido dentro de 24 horas após a realização da compra. Para solicitar o cancelamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@nanushop.com.br ou pelo telefone (11) 98793-6534.